domingo, 20 de janeiro de 2013

Apetece me estravazar e dizer te o que penso, mas tem alturas em que prefiro ficar calada. Ja me conheces, sabes que iria dizer coisas no fervor do momento e que mais tarde iria me arrepender. E verdade, que temos vindo a melhorar e que estamos mais unidos e que nos conhecemos melhor agora. Mas e agora que me sinto insegura e nao devia, ja conseguimos tanto que nao ha razoes para eu me sentir assim. Comeco mesmo a ter medo de te perder, de acordar e nao ter aquela pessoa a quem mandar mensagem de bom dia, ou de acordar e de ter aquela mensagem perdida da noite anterior. De nao ir ter contigo para te contar todas as minhas coisas. Contigo, estou a conseguir algo que nao tinha conseguido numa outra relacao, consegui mudar mais o meu feitio, habituei me a nao dar resposta e importancia a tudo . Aprendi a crescer. Porque ficar hoje sem ti, era perder o meu novo eu.

1 comentário:

  1. Com o tempo, vais aprender a confiar mais, e a deixar-te levar, os momentos são tão breves, não leves tudo tão a sério, e vais aproveitar tudo bem melhor :)
    Beijinhos `<3

    ResponderEliminar