terça-feira, 29 de janeiro de 2013

porque?

Custa muito, doi ainda mais... Acabaram as mensagens queridas de bom dia, de boa noite, acabaram-se. O meu sonho acabou. Esperava mais de nos, espera dizer te que finalmente nos tinhamos entendido, que estamos no mesmo patamar no que toca os sentimentos... enganei-me, elevei a fasquia e agora a chama apagou-se. Nao vou adiantar muito mais. Ficou a amizade. Mas por enquanto, muitas lagrimas irao cair, muitas vezes me vais ver com os olhos inchados e vermelhos de ter chorado a noite quando me deitei. Lembrar me que ja nao passaras aquelas noites ca em casa em que viamos filmes e dormiamos juntos. Vao acabar-se as trocas de olhar no meio dos nossos amigos. Pequenos gestos que vou ter de esquecer de fazer, quando te vir, quando estiver ao pe de ti. Talvez o melhor fosse, afastarmo.nos, sim por um lado era o melhor mesmo. Mas eu nao ia aguentar, ia me custar ainda mais, falar com os nossos amigos e fingir que nao te via. Vai custar isso. Vai me custar o dia em que te vir a passares a minha frente com outra rapariga que nao eu, vai custar ir as festas e ver que estas com alguma conquista. Vou ter que evitar isso. Vao se acabar as conversas em que dizias que ja nao podes viver sem mim ou que sem mim nao es nada. Agora diz me porque que deixamos isto acontecer? Porque que deixamos arrastar tanto? Se as coisas nao podiam avancar mais.. Sempre me disseste que nao sentias o mesmo por mim, mas que querias estar comigo. E agora? Simplesmente dizes que tenho que ser feliz, mas que tu nao me fazes bem... Adiamos muito tempo esta conversa, bem ou mal a conversa tinha que ser feita. Bem ou mal a verdade tinha que surgir. Saber se estavas preparado ou nao. Pediste-me desculpas por me magoares, lembraste? E eu disse te que nao ia desculpar para nao veres que nao estava magoada. Tu magoaste-me sim e muito, magoaste porque mais uma vez fui eu que tive que avancar, entender que nao estavamos assim tao bem, faltava algo... faltava aquela relacao seria. Aquela relacao de que tu foges. Uma vez disseste me que as coisas mudam e com o tempo vamos criando novas ligacoes. Sabes que tens razao? Mas o que nao sabes e que o tempo cria novas ligacoes e comeca a fortificar essas mesmas relacoes. Agora terei de ser eu sozinha. Agora terei de ser eu a encontrar um novo caminho. Tu ja nao me vais dar a mao quando me vires que vou na direcao errada. Ja nao me faras companhia. Ja nao ficaras mais ca em casa, as saidas com os amigos ja nao vao ser iguais. Fico feliz por conseguir mos manter a relacao, mas eu nao queria apenas ser a tua grande amiga. Queria ser a tua grande amiga, como a tua grande companheira, a tua grande namorada....

2 comentários:

  1. O que mais custa, é percebermos que o que sentimos por alguém, e que vimos crescer e ser cada vez mais forte não é retribuido. Às vezes, embora pareça mais dificil, o melhor é afastarmo-nos, porque se não for assim, não os vamos esquecer *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :-). Espero que tu me ajudes a superar isto, porque sabes que nao vai ser facil

    ResponderEliminar