terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Escrevi te quando apenas tinham passado 15 dias desde que partiste. E desde ai que nunca mais te escrevi, nao penses que te esqueci, isso nunca ira acontecer! Todos os dias eu penso em ti, assim como olho para a entrada do teu quarto e recordo quando chegava a casa e estavas tu deitado ou sentado na sala. E todos os dias existe algo que me leva a mim, a tia e ao resto da familia a dizer ``o tio dizia... ``, ``o tio fazia...``. No dia 19 de janeiro fizeste 1 ano que deixaste nos. Ha dias que se oassam melhor que outros, a saudade esta sempre presente e tambem ela e sentida mais nuns dias que outros. E mais uma vez digo e repito, foste como um pai para mime ajudaste a crescer e a ser como sou. Apesar das nossas discussoes ultimamente, nao penses que eu nao gostava de cuidar de ti mas sim porque eu me sentia revoltada com tudo o que se andava a passar contigo, sempre foste para mim aquele homem que ninguem mandava abaixo, e de ha anos para ca ias ficando mais debilitado de dia para dia. Deram se os avc`s e a amputacao da perna, e os problemas cardiacos. Ultimamente estavas mesmo muito doente... Es a pessoa que eu adorei muito e adoro e vou adorar sempre. Fizeste parte da minha vida, Tu das me forca para seguir em frente e nao desistir. Quando me vou mais a baixo penso no que dirias se ainda ca estivesses. Muitas vezes disseste que eu senao me esforca-se mais nao conseguia alcancar as coisas que queria. Ficava chateada na altura, mas hoje sei que o dizias para me incentivares. Es a minha estrela. E agora longe sei que continuas a incentivar. Apesar de ausente, estaras sempre presente. Adoro-te muito tio Ze!

1 comentário: