terça-feira, 22 de janeiro de 2013

tentar nao pensar...

Nao tenho muito a dizer hoje, mas em apenas 2 dias fizeste acreditar e voltar a desacreditar... Posso estar a fazer muitos filmes na minha cabeca, porque sei como sou e para mim nada pode estar a 100% por bem, e isso eu nao te julgo nem te culpo. Mas custa me ver que parece que me andas a evitar e eu sei o que sentes por mim. Se estas ao pe de mim por alguma razao e... Nao digo que seja interesse, porque nada tenho que te faca ficares por interesse. Acredito mesmo que gostas de mim, talvez gostes mais de mim agora do que ha uns 7 meses atras. Preciso de me ocupar, para nao pensar tanto. Preciso de sair e me divertir. Neste momento, custa me dizer, mas estas me a fazer mal... Podes nao o fazer por intencao, mas cada ``nao sei`` teu e cada ``fica para a proxima`` tenho me custado imenso. Acho que ja apanhaste o meu ponto fraco, sabes que me custa nao falar mos, nao estarmos juntos quando podemos... mas pronto... vou fazer aquilo que aprendi contigo, vou ignorar (ou tentar).... Gosto demasiado de ti e tu sabes isso. Talvez seja isso o mal....

Sem comentários:

Enviar um comentário